Quadro de honra

A ARTAVE realizou no passado dia 24 de Março o Concurso Música de Câmara 2024.

O 1º Prémio foi para o Quinteto de Sopro constituído pelos alunos Maria Cruz Flauta, Ricardo Magalhães Oboé, Sofia Silva Clarinete, Luciana Araújo Fagote e Francisco Barbosa Trompete.

Jovens Instrumentistas da ARTAVE ingressam na Jovem Orquestra Internacional, European Youth Orchestra Academy 2023. O estágio decorrerá de 18 a 27 de Agosto, em Mannheim (Alemanha), reunindo jovens instrumentistas de vários países da Europa.

Quatro jovens músicos da ARTAVE constituem a maioria dos estudantes portugueses admitidos na Concertgebouworkest Young 2023, em Amsterdão (Holanda). A Orquestra realiza o estágio de 09 a 28 de Agosto reunindo jovens instrumentistas dos 14 anos aos 18 anos de toda a europa, com concertos em Amsterdão e Berlim (Konzerthaus).

Dois 1º prémios e três 2º prémios marcaram o sucesso da participação dos alunos da ARTAVE na 7ª Edição do Concurso Prémio Ilda Moura 2023 (Porto). Entre premiados e menções honrosas foram obtidas 7 distinções.

Maria Cruz, aluna de flauta da ARTAVE obteve o 4º Prémio no International Mozart Competition 2023 em Salzburgo, Áustria.

 

Vasco Barbosa de Trombone foi premiado com uma Menção Honrosa no International Trombone Competition 2023 em Los Angeles, Estados Unidos da América.

 

A flautista Maria Cruz obteve diversos prémios em Concursos Internacionais, na Suíça.

 

Atuais alunos da ARTAVE foram laureados com 1º, 2º e 3º prémios no VII Concurso Nacional de Cordas Vasco Barbosa 2023 (Lisboa). Vários antigos alunos da ARTAVE também obtiveram posições de destaque neste concurso.

Carolina Oliveira, aluna de Trompa da ARTAVE obteve o 3º Prémio no Concurso Internacional de Música de Gondomar 2023

A ARTAVE realizou no passado dia 01 de Abril o Concurso Música de Câmara 2023.

O 1º Prémio foi para o Quarteto de Cordas constituído pelos alunos Volodymyr Dzindzyak Violino, José Pedro Cândido Violino, Francisco Machado Viola d’Arco e Rodrigo Silva Violoncelo